Experiência de Marca

Nike instalou painéis cheios de almofadas para apresentar lançamento em Barcelona

A marca pretende chamar a atenção do público para seu novo lançamento com a intenção de mostrar ao seu target, que são corredores e entusiastas do esporte, a sensação de conforto que os tênis dão nos pés.


A Nike lançou uma ativação para divulgar seus novos tênis ZoomX Invincible 3, com maior amortecimento.

A marca tomou as ruas de Barcelona, que ficou cheia de painéis exibindo os novos calçados da marca, escondidos entre várias almofadas na forma de algodões-doces.

O-novo tênis Nike tem uma sola mais grossa e com maior amortecimento em comparação com outros tênis Nike. Graças a estas características, o ZoomX Invincible absorve os impactos da corrida, dando uma sensação de andar sobre as nuvens ou sobre algodão doce, como mostra a própria ativação.

Sob o slogan “Sinta para acreditar”, a Nike pretende chamar a atenção do público para seu novo lançamento com a intenção de mostrar ao seu target, que são corredores e entusiastas do esporte, a sensação de conforto que os tênis dão nos pés.

A Nike realizou esta ação em toda Barcelona, mas, principalmente, com uma presença especial em uma área muito movimentada para os particantes de corrida como Port Vell.

Nestes outdoors, os tênis Nike são cercados por almofadas na forma de algodões-doces, fazendo uma comparação dos novos tênis com a maciez do alimento.

Abaixo de cada painel está uma imagem do novo tênis Nike com uma sola cheia de almofadas, o que sugere que a sola garante uma melhor estabilidade na pegada e uma grande capacidade de amortecimento.

Fotos: Divulgação