Já na reta final para o Carnaval 2011, a equipe da Nova Promoção e Conteúdo está se dedicando com todo gás na ativação das marcas de seus clientes para mais de três milhões de pessoas, na maior festa popular de rua do planeta. A empresa trabalha na ativação de marcas e companhias brasileiras e mundiais de grande porte como a Garnier, o Google, a Olla e a Petrobras.
São ações promocionais, concepção e montagem de espaços dos clientes nos camarotes e produção de peças de merchandising em camarotes, blocos e nas ruas. As operações de Carnaval envolvem a distribuição de cerca de 300 mil brindes, em 18 blocos e três camarotes, com a participação de aproximadamente 150 profissionais, entre produtores, supervisores, promotores, equipes de fotografia e filmagem.
Os trabalhos vêm sendo desenvolvidos há cerca de três meses. Alguns já foram apresentados ao público, como o canal de Carnaval do YouTube, outros estão em processo de finalização para só aparecerem durante a festa.
Em 2011, a empresa também está produzindo a varanda do YouTube no Camarote Cerveja & Cia. Pelo primeiro ano o canal irá transmitir ao vivo o Carnaval de Salvador para o mundo. No local, os apresentadores Thierry Figueira, Toni Garrido e Erika Mader irão interagir com os trios e comandar entrevistas com famosos.
Já com grande know-how na ativação de marcas no mercado de entretenimento brasileiro, a Nova Promoção e Conteúdo estará presente mais uma vez no Carnaval baiano.