Considerado o melhor carnaval fora de época do Brasil, o Fortal 2013 comemorou sua 22º edição com grandes novidades.
Pela quarta vez consecutiva a Dot, agência de marketing promocional, que atua no Norte e Nordeste, com sede no Recife (PE), criou e coordenou as ações da Nova Schin e Devassa, da Brasil Kirin, na festa da cenográfica Cidade Fortal, em Fortaleza (CE), que aconteceu no último final de semana de julho.
A Dot desenvolveu iniciativas promocionais inspiradas na plataforma de comunicação das cervejas que une entretenimento e divulgação de forma criativa da marca e seus produtos. Para isso, a agência criou ações para os quatro dias de folia, nos abre alas, na entrada do corredor da folia, entrega de material de merchandising aos foliões na concentração dos desfiles e muitas brincadeiras.
Além disso, a agência colocou promotores da Nova Schin no meio dos blocos para interagir com o público. No percurso do desfile, promotoras seguraram os bandeirões da Nova Schin, animando e dando mais visibilidade a marca do ceverjÃO.
A Dot também está à frente da organização e criação do “Camarote Nova Schin” que recebeu exclusivamente convidados nos quatro dias de festa. O espaço foi produzido com uma decoração clean e teve serviço de bufê.
O corredor da folia teve diversos estilos de música, como axé, forró, sertanejo e reuniu os grandes nomes da música brasileira.
Devassa na Feijoada do Siriguela
Mais ações de marketing promocional foram coordenadas pela Dot, dessa vez na tradicional Feijoada do Siriguela, que tomou a grandiosa área externa do exuberante Hotel Marina Park, sábado (27/07), com a marca de cerveja Devassa. Por lá, promotoras estiveram circulando pelo evento promovendo mais ações exclusivas com o público.