Mais uma vez, no mês oficial de conscientização sobre o câncer infantojuvenil, reconhecido como Setembro Dourado, a Noviça se junta ao Hospital do GRAACC (Referência no tratamento de alta complexidade de casos de câncer infantojuvenil) e encabeça o Movimento Dourado.
Trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo ressaltar a importância do diagnóstico precoce da doença por meio da disseminação de informações importantes, como os principais sintomas e como identificá-los.
Leia também: Noviça e GRAACC criam a #MovimentoDourado.
Para estimular o tema entre os consumidores, a Noviça, referência em utensílios para limpeza, preparou uma edição especial e limitada da vassoura Noviça Original, que traz uma comunicação lúdica, alinhada à temática do Movimento Dourado 2021: Conto de Fadas.
Desta forma, o Movimento contará com a adesão da jornalista e apresentadora Chris Flores, embaixadora da Noviça; dos atores Lázaro Ramos, Glória Pires, Mariana Rios e Juliana Silveira; das influenciadoras, Flávia Calina, Karina Bacchi, Carol Fiorentino; e da modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, que darão voz à causa através de publicações nas redes sociais.
Era uma vez… Uma história com final feliz
A campanha traz o slogan “Era uma vez uma história com final feliz”, e tem como objetivo mostrar que as crianças que enfrentam a batalha contra o câncer infantojuvenil merecem ter um Final Feliz, além de uma infância digna de Conto de Fadas.
Com essa temática, o Movimento Dourado 2021 deseja que todas as pessoas possam fazer da detecção precoce, uma linda história.
De acordo com Thabata Lima, gerente de marketing da Bettanin, a temática deste ano vai ao encontro do momento atual do mundo, no qual precisamos manter a magia dentro de nós viva, principalmente das crianças.
“São muitos os desafios em que estamos enfrentando nos últimos anos, principalmente no âmbito da saúde, e esses fatores também afetam as crianças e todo o Hospital do GRAACC. Por isso, optamos por trazer todo o encantamento que os Contos de Fadas nos passam e ensinam. É uma forma de trazer leveza a esses jovens, mostrando como é possível que a história deles tenham um Final Feliz, assim como as inúmeras vivências que conhecemos.”, explica.