Experiência de Marca

NRF 2021: Igualdade e inclusão mais uma vez serão pauta do evento

As discussões mergulharão profundamente em novas maneiras de fomentar os futuros líderes do varejo.

Discussões cruciais sobre diversidade, equidade e inclusão mais uma vez serão pauta da NRF 2021: Retail’s Big Show – Chapter 1, versão virtual do maior evento de varejo do mundo, que teve início no dia 12 de janeiro. 

A National Retail Federation é a federação que representa os varejistas dos Estados Unidos. O evento, tradicionalmente realizado em janeiro, em Nova York, é reconhecido por apontar as tendências do setor no mundo todo.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

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O pop-up Equality Lounge, patrocinado pela Fiserv e Google Cloud, terá uma série de sessões virtuais com foco na diversidade no setor de varejo

“Existem todos esses elementos diferentes que vão além de apenas gênero.”, diz Artemis Berry, vice-presidente de Relações com Membros e Parcerias Estratégicas da NRF. “Esperamos que isso permita que os participantes façam parte de uma conversa realmente importante.”

O-Equality Lounge é parte de uma parceria de vários anos entre a NRF e a The Female Quotient, uma organização que cria pop-ups experienciais com o objetivo de unir as pessoas para ativar a mudança em conjunto.

Líderes da Procter & Gamble, Savage x Fenty, WW International Inc., ULTA Beauty e Vineyard Vines estão entre os palestrantes apresentados. 

Eles compartilharão insights de sua ampla gama de experiência profissional em startups, marcas globais estabelecidas, tecnologia, mídia e finanças em conversas que abordam questões enfrentadas pelos varejistas.

“A tutoria é um dos tópicos sobre os quais as pessoas mais nos perguntam.”, diz Berry, que observa que, além do gênero, existem desafios em torno da etnia, deficiência e muito mais, à medida que as pessoas procuram mentores para ajudá-las a avançar e superar barreiras. 

As discussões mergulharão profundamente em novas maneiras de fomentar os futuros líderes do varejo, explorando o que funciona e o que não funciona com o modelo tradicional de mentoria.

 

Foto: Divulgação/NRF.