O Hotmart Explorer é um evento focado para os maiores criadores de conteúdo da Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy. Pelo segundo ano consecutivo a empresa de Brand Experience, nSco, assina o evento e toda proposta criativa de ponta a ponta.
Em sua segunda edição presencial, o evento durou 3 dias e levou os convidados para Santiago, capital do Chile. Como conceito, foi usado o mote “Travessia”, remetendo tanto à Cordilheira dos Andes quanto ao processo de travessia e construção dos criadores dentro da plataforma.
Com experiências recheadas e photo opportunities incorporadas a todas as locações, o evento contou com ações incluindo desde networking até a observação do universo. Cada locação e cada detalhe foram pensados para construírem uma experiência imersiva, repleta de conteúdo e interação.
“No primeiro dia, transformamos o Sky Costanera, o prédio mais alto da América do Sul em um programa de auditório. O segundo dia foi de muita imersão na vinícola Casas Del Bosque, uma das mais reconhecidas do país. E, fechando o terceiro dia, levamos os convidados aos Cielos Chilenos, espaço de astronomia e observação do espaço fundado por Dámaso Garcia”, afirmou Marcello Martins, gestor da nSco.
Fotos: BS Fotografias