O Nubank está promovendo uma ação em que os fãs de Game of Thrones e House of the Dragon da HBO terão a oportunidade de participar de uma experiência singular e memorável.
De 21 de junho a 25 de agosto, no Shopping Center Norte em São Paulo, o Nubank em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment (WBDGTE) apresentam a Game of Thrones & House of the Dragon Experience, uma atração muito esperada, inspirada nas renomadas séries, que promete uma imersão épica sem precedentes.
A mostra incluirá reproduções autênticas de cenários, adereços, objetos de cena e efeitos especiais. Os visitantes terão diversas oportunidades para tirar fotos e gravar vídeos, além de poderem adquirir produtos exclusivos em uma loja de presentes.
Uma das atrações mais emocionantes será uma área dedicada aos grandiosos dragões das duas séries, com recriações de crânios de dragões, proporcionando aos visitantes a chance de aprofundar seu conhecimento sobre personagens como Caraxes e Syrax.
Outro ponto alto será a ativação com efeitos especiais, onde os visitantes poderão experimentar a sensação de estar em uma cena de ação. Além disso, o público terá acesso a espaços exclusivos do Nubank na exposição, com experiências especialmente preparadas para os usuários.
“Esse ano, o Shopping Center Norte celebra 40 anos, traduzidos em histórias, momentos únicos e especiais. Temos o compromisso de ser um ponto de encontro e trazer experiências únicas e inéditas para os nossos clientes, por isso, não poderíamos deixar de trazer uma das sagas de mais sucesso do streaming mundial. A Game of Thrones & House of the Dragon Experience reforça o legado que estamos construindo junto dos nossos clientes e parceiros para a Zona Norte de São Paulo”, declara Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.
A experiência ainda conta com outras surpresas. Com uma imersão completa no universo de A Guerra dos Tronos, os fãs terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência gastronômica em uma taverna de grande porte, em parceria com o Outback Steakhouse.
Além de degustar saborosos hambúrgueres e bebidas especiais inspiradas nas séries, os fãs poderão relembrar alguns de seus momentos favoritos de A Guerra dos Tronos e A Casa do Dragão, e celebrar a próxima temporada de A Casa do Dragão, com estreia marcada na HBO em 16 de junho, no verdadeiro estilo #MOMENTOOUTBACK.
E como se não bastasse, como resultado da recente parceria anunciada com a MAX, os clientes do Nubank terão acesso a uma pré-venda exclusiva de 01 a 07 de maio, com descontos de 15% e a opção de parcelamento em até 3x sem juros através do NuPay, o meio de pagamento exclusivo do Nu.
“Após o sucesso estrondoso da campanha Planos no Papel, com o ator Leslie David Baker, a parceria com a Max é mais um capítulo de nossa estratégia em aumentar a afinidade com nossos clientes e reforçar a presença do Nubank no território de filmes e séries. Queremos mostrar às pessoas que o Nu é o parceiro ideal para oferecer não apenas serviços financeiros que facilitem a vida delas, mas também promover experiências únicas e completas, como esse espaço dedicado aos fãs do universo de House of the Dragon e Game of Thrones“, conclui Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank.
Foto: Divulgação