O Nubank já tem uma nova campanha para divulgar seus produtos — e também já escolheu o próximo protagonista que vai promover seus serviços financeiros.
Não à toa, dada a crescente internacionalização do Nubank, que já conta com 11 milhões de clientes entre Colômbia e México, fora os números do Brasil (aproximados 100 milhões), o novo protagonista da campanha “Com o Nu, você está dentro” também conta com um prestígio mais globalizado —- e um reconhecimento, digamos, “mágico”.
Campanha “Com o Nu, você está dentro” de Nubank tem Tom Felton como protagonista

O ator britânico Tom Felton (“Harry Potter”, “Planeta dos Macacos” e “Flash”, entre outros) esteve recentemente no Brasil para, agora sabemos, participar das gravações da nova campanha do Nubank.
A novidade não serve a nenhum produto específico do banco digital, ao invés disso, apostando em promover a marca como uma facilitadora para solucionar “perrengues” financeiros do dia a dia.
Um novo filme, com cerca de 4 minutos de duração, já está disponível, e será acompanhado de outros quatro cortes menores, mostrando Tom Felton dentro da “jornada do cliente” da instituição financeira, promovendo os benefícios que o Nubank oferece a seus clientes, entre eles Pix no crédito, as caixinhas de investimentos, parcelamento em até 24x com NuPay e conversão de limites de crédito via saldo em conta corrente.
“A nova campanha e a evolução do nosso posicionamento reforçam nosso compromisso de oferecer soluções impactantes que realmente fazem a diferença na vida das pessoas. Com o conceito ‘N possibilidades’, mostramos como o Nubank oferece soluções simples, práticas e sob medida para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo seu dinheiro e as oportunidades que surgem”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.
Antes de Felton, o Nubank já havia veiculado propagandas com Leslie David Baker (Stanley, “The Office”), Matt LeBlanc (Joey, “Friends”) e o brasileiro Antônio Fagundes — esta última, aproveitando o furor da segunda temporada de “The Last of Us”, à qual o ator é assumidamente um fã.
“Foi uma oportunidade muito especial poder me conectar de uma nova forma com os fãs brasileiros e transformar essa experiência em uma história criativa a ser compartilhada. Espero que todos gostem da campanha tanto quanto eu gostei de fazê-la.”
Tom Felton, ator
A vinda de Tom Felton também incluiu a divulgação da campanha do Nubank dentro do podcast “Um Milkshake chamado Wanda”, onde o ator de 37 anos (sim, a gente também pensou o mesmo) teve a oportunidade de interagir com fãs que são clientes do banco. O episódio em questão sai em 27 de abril.