O Nubank, ciente de que bastante gente se protege com velas e cristais, mas só 11% da população tem um seguro de celular, de acordo com uma pesquisa do IBGE, e apenas 15% possui um seguro de vida, de acordo com um estudo da FenaPrevi, lançou sua nova campanha de marketing, que explora o hábito e a crença da população em superstições, para falar do tema de seguros.
Em uma ativação no Parque Ibirapuera, em São Paulo a marca vai instalar uma máquina de prêmios, as chamadas vending machines, com amuletos de proteção usafos por muitos brasileiros mais supersticiosos.
O público que estiver passeando pelo parque no dia 19 de agosto terá a chance de jogar o quiz da máquina, descobrir qual o seu perfil e receber brindes místicos do Nu. A ativação tem o propósito de expandir o conhecimento das pessoas sobre a importância de ter um seguro de forma inovadora e divertida. De acordo com uma pesquisa da Susep, apenas 17% da população do país tem algum tipo de seguro, e 40% nunca teve nenhum. A ideia é conscientizar sobre como ter mais tranquilidade financeira em momentos de imprevistos.
“Sabemos-que cada um tem um jeito de se proteger, incluindo seus próprios rituais, mas queremos apresentar novas possibilidades para que as pessoas não contem somente com a sorte. Com essa nova campanha, queremos ampliar a percepção de que ter um seguro não é somente uma despesa, mas sim um investimento para proteger o seu futuro. De forma leve, vamos expandir as conversas sobre o tema para trazer mais conhecimento à população sobre a importância dos seguros”, disse Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
Portfólio-de seguros
Desde o anúncio de sua entrada no segmento de seguros com o lançamento do Nubank Vida, o Nubank tem ampliado o seu portfólio em novas categorias, com o Nubank Celular Seguro, Nubank Auto, Nubank Parcela Segura – que oferece proteção a empréstimos pessoais, Nu Vidas Juntas – programa de seguro de vida que permite ao segurado presentear outro cliente com apólice individual, e o Nubank Lar Seguro, anunciado na semana passada pela empresa.
Todas as opções estão disponíveis para os clientes elegíveis do Nu e podem ser contratadas por meio do app, de forma personalizável, 100% digital e sem burocracia.
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