Ramon de Almeida entrou em contato com o banco para pedir aumento do limite.
Cliente do cartão de crédito roxinho há cerca de onze meses, o jovem de 22 anos estava tentando um aumento de limite para comprar um notebook para auxiliá-lo nos estudos.
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No e-mail enviado ao banco, Ramon contou que havia participado do Hackathon da NASA e que, com o projeto, sua equipe havia ficado em primeiro lugar na sua cidade.
“Decidi compartilhar esse email com todo o time de Marketing para ver se, juntos, poderíamos ajudar de alguma forma”, conta Ana Carla, gerente de comunicação do Nubank.
Por questões internas de análise, foi não possível aumentar o limite do Ramon, mas a empresa pensou em outra experiência para o jovem, e o envolveu no “WOW – Histórias“. Ação que realiza atendimentos especiais com alguns clientes, oferendo viagens, brindes ou “mimos” diversos.
“Eu quase não acreditei quando me ligaram. Viajar para um lugar que eu nunca tinha ido e ainda conhecer a empresa da qual sou cliente? Topei na hora”. Disse Ramon, que conheceu a capital paulistana pela primeira vez.
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Em seu último dia de visita, a gerente de comunicação presenteou Ramon com um notebook novo para que ele pudesse dar continuidade aos estudos e pesquisas futuras com uma ferramenta de ponta.