O jogador Adriano, do time do Flamengo, no Rio de Janeiro, ainda não tem número em sua camisa. Em cada partida disputada pela equipe carioca, o craque entra em campo com um número diferente às costas. Mas isto está para chegar ao fim. Foi dada a largada para a escolha do número que Adriano usará até o final da temporada.
Por meio de seu site, o Flamengo chama o torcedor para escolher entre a nove ou a dez como camisa do Imperador. Após usar números aleatórios nas três partidas que disputou, Adriano deverá ter uma camisa fixa.
O departamento de marketing rubro-negro faz promoção para escolher esta numeração, nas quais os participantes estarão concorrendo a dois kits de uniformes oficiais do clube.
Os torcedores interessados terão de responder, em 140 caracteres, “Qual deve ser o número da camisa de Adriano: 9 ou 10?“, no site criado especialmente para a campanha.
A promoção se encerra no dia 1º/07, não por acaso o mesmo dia em que termina o contrato da Nike com o Flamengo. A fornecedora norte-americana será substituída pela Olympikus, especulada como parceira que viabilizou a vinda do Imperador à Gávea.