A marca Nutry completa 20 anos em 2014, e, para consolidar o ano de novidades e investimentos, anuncia a ampliação do seu portfólio com o lançamento de um produto original e autêntico.
A partir de agora a “Família Nutry” contará também com as barras Nuts, nova linha feita de ingredientes em pedaços grandes, visíveis e reconhecidamente saudáveis, para complementar o mundo das barrinhas, com o expertise de Nutry.
As novas barras convidam para uma experiência sensorial diferenciada ao apresentar um produto que parece ser “feito em casa”, com ingredientes que podem ser vistos e sentidos a cada pedaço.
Nuts é constituído de amendoim, castanha de caju, amêndoa e nozes pecan, um mix de grãos e de pedaços grandes das sementes envolvidos por uma saborosa calda. Tudo isso apresentado em uma embalagem que permite visualizar a barrinha.
Seu formato e composição foram desenvolvidos de acordo com o que os consumidores estão buscando e o que a marca mais forte do mercado tem de melhor: a união da saudabilidade e da qualidade em produtos saborosos.
O lançamento estará disponível em todo o País nos sabores Damasco, Morango com Gotas de Chocolate e Sementes – que além do mix de nuts, possui chia, flocos de quinoa, flocos de amaranto, gergelim, girassol e linhaça.
Atributos
Dentre os benefícios funcionais da nova barra Nuts estão o seu efeito antioxidante, que previne o envelhecimento das células e ajuda na perda de peso devido ao seu efeito saciante, bem como o uso de nozes verdadeiras (amêndoas, avelãs, castanhas, castanhas-de-caju, castanhas-do-Pará, macadâmias, pistaches e amendoim), garantindo a presença de “gordura do bem” (monoinsaturada), aquela que contribui para a redução do colesterol sanguíneo e está associado com a redução do risco de doenças cardiovasculares.
Além disso, foi utilizada a tecnologia Nutropi para chegar no sabor natural da fruta. Nutropi é uma tecnologia própria e patenteada da Nutrimental, fabricante de Nutry, que mantém as propriedades originais das frutas.
Pesquisas
Durante o processo de desenvolvimento das barras Nuts, uma das etapas foi a avaliação dos consumidores e não consumidores de barras de cereais. O resultado foi uma extrema aceitação e excelente aprovação como produto de alto valor agregado que remete a inovação, diferenciação e qualificação superior, promovendo uma experiência positiva, devido à aparência, ingredientes, sabor e textura.
Nuts foi avaliado como uma opção que agrada o público ainda mais preocupado com a saúde e que reconhece qualidade e saudabilidade em ingredientes com pedaços visíveis.