Experiência de Marca

O Boticário ativa marca com lounge no SPFW

Aberto ao público, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos de <em>make</em> e <em>nail</em> bar, oferecendo uma verdadeira experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.

O Boticário participa pela oitava vez do São Paulo Fashion Week, com o lounge Make B. Barroco Tropical que traz a opulência do dourado, para destacar a recém-lançada coleção outono-inverno 2014 de maquiagem, criada a partir da parceria entre o make up artist Fernando Torquatto e o estilista mineiro Ronaldo Fraga, responsável pelo traço gráfico da coleção.

Aberto ao público, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos de make e nail bar, oferecendo uma verdadeira experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.

O lounge ativa a marca dentro do evento (Foto: By Sortimentos.com).
O lounge ativa a marca dentro do evento (Foto: By Sortimentos.com).

Outra grande novidade da participação de O Boticário no São Paulo Fashion Week edição Verão 2015 é o lounge reserva, um espaço especial para o movimento #torcidalinda, incentivando os fashionistas a mostrarem toda sua beleza e alto astral na hora de torcer.

O movimento conta com ativação nacional e lançamentos exclusivos de maquiagem, perfumaria, cuidados pessoais e acessórios, em cores vibrantes como o clima que toma conta do País.