O Boticário promove experiência inovadora e se une à Narcisa Tamborindeguy para criar um camarote exclusivo. Neste sábado (4), um grupo seleto de botilovers curtiu o show da Madonna, o mais aguardado da última década.
A ação ganhou força nas redes sociais com uma conversa entre Narcisa e O Boticário. No vídeo, com a anfitriã abre espaço para a marca criar seu camarote. A campanha ficou ainda melhor quando, surpreendentemente, a marca convidou cinco botilovers para embarcar na experiência.
A ação dá continuidade à aproximação da marca com o universo musical. Essa estratégia teve início no camarote do Boticário no show da Taylor Swift e o apoio ao Lollapalooza. Assim, a marca põe em prática um de seus principais objetivos: colocar o consumidor como centro de todas as suas ações. Desta forma, atende e antecipa seus desejos, hackeando oportunidades a partir da atenção ao que as pessoas dizem sobre a marca nas redes.
“Entendemos como parte da nossa atuação, enquanto marca mais amada pelos brasileiros, proporcionar aos nossos consumidores experiências únicas. O camarote do Boticário materializa uma atuação consistente em criar narrativas envolventes. Consequentemente, ampliamos a nossa presença em novos lugares, atentos aos assuntos do momento e às próximas tendências”, afirma Marcela de Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
No espaço do camarote preparado pelo Boticário, a ambientação trouxe elementos de decoração, paisagismo, velas e iluminação cênica. Além disso, a cenografia incluiu o uso da linha Casa 214 – que conta com sabonete líquido, home spray, aromatizador vareta e velas.
A escolha de produtos da primeira linha da marca voltada para o lar tem por fim trazer o toque de sofisticação e aconchego. Dessa forma, realça o ambiente autêntico do apartamento da Narcisa, fazendo com que as cores dos produtos da linha tomem conta do lugar.
Show da Madonna no Rio
Madonna realizou um show gratuito ao público na praia de Copacabana neste sábado (4), uma iniciativa do banco Itaú. A cantora pop recebeu o cachê de R$ 17 milhões para fazer este que, por enquanto, é o último show da “The Celebration Tour”. Todavia, o palco de Copacabana era duas vezes maior do que o utilizado na turnê, e o público, muito superior.
Além do patrocínio do Itaú Unibanco, que tinha um espaço exclusivo em frente ao palco, a Heineken apoiou o projeto. Da mesma forma, o governo estadual Rio de Janeiro e a prefeitura da cidade apoiam o evento. O retorno previsto para o município é de R$ 500 milhões. Outras marcas como Deezer, Eventim, Absolut e Stanley apoiaram o evento oficialmente.
Várias parcerias foram formadas para o show, como o Camarote de O Boticário; o Carmed da Madonna, a ação do Ibis Hotel, entre outras.