Nos próximos dias, O Boticário promete atrair diversos consumidores durante a campanha Verão do Norte do Brasil. Até o dia 21 de julho, o Barco de Verão Boti e a “blitz volante” passará por praias e rios no Pará, Amapá, Tocantins e Amazonas.
A ativação da marca, entregue pela agência Dot. Promo, apresenta um espaço instagramável com diversos serviços gratuitos, degustação de produtos e promotoria em ação volante. Assim, proporcionará aos visitantes momentos de lazer e entretenimento durante a estação mais quente do ano.
Ativação regional
Inspirado na cultura da região norte, a proposta do projeto é criar um hub de verão que oferece experimentação ilimitada de marca, produtos e serviços, imergindo o público em um ambiente que celebra o povo e as tradições amazônicas. Com o fim de fugir do óbvio, a estrutura utiliza o barco como signo, evocando a sensação de jornada fluvial. Por isso, destaca elementos em madeira rústica, cores vibrantes e elementos navais.
Um dos destaques da ação será a Roleta Timão, onde o público pode participar de um quiz e concorrer a brindes, experimentação. A dinâmica consiste em realizar um cadastro gratuito no Clube Viva, o programa de fidelidade do O Boticário. Em seguida, ao acertar as respostas, os participantes podem ganhar mimos como amostras de produtos e vouchers de consumação em parceiros locais. Além disso, os visitantes podem usufruir de diversos serviços como penteados exclusivos e photo opportunity no espaço.
De acordo com Simone Malta, diretora executiva da Dot. Promo, uma das inovações deste projeto é o “blitz volante“, inspirado nos tradicionais carrinhos de ambulantes de praia desta região. Com essa iniciativa, os promotores alcançarão locais estratégicos, convidando os transeuntes a experimentar e adquirir produtos O Boticário. Entre os destaques estão o Boti Sun Corporal, Egeo Spicy e Floratta Romance de Verão.
A executiva destaca que, por ser a primeira vez que a agência assina o projeto Campanha Verão do Norte do Brasil para a marca, a proposta é trazer frescor e inovação para a ação. “Estamos entusiasmados em oferecer aos consumidores uma experiência única e regionalizada que celebra a cultura amazonense. Nosso objetivo é destacar a importância cultural da região e envolver o público com a marca O Boticário, através da visão da equipe Dot. Promo e do marketing regional liderado pela Gerente Silvia Fernandes”, ressalta Simone.
Confira o itinerário do Barco de Verão Boti
- Praia do Atalaia (PA) – 12 a 21 de junho
- Ilha do Mosqueiro (PA) – Praia do Farol e Chapéu Virado nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de junho
- Orla de Ponta Negra (AM) – 12 a 21 de junho
- Palmas (TO) – Praia da Graciosa nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de junho
- Macapá (AP) – Balneário Fazendinha no dia 21 de junho
Próximos destinos
- Feijó (AC) – Festival da Praia Feijó nos dias 9, 10 e 11 de agosto das 9h às 16h
- Orla de Alter do Chão (PA) – Nos dias 13, 14, 15 e 20, 21 e 22 de setembro das 10h às 16h
- Porto Velho (RO) – Festival de Praia em Costa Marques na Praia do Curralhinho nos dias 27, 28 e 29 de setembro das 9h às 16h