Para comemorar o aniversário da marca (22/03) e também os 466 anos de Salvador (29/03), O Boticário vai promover, pelo terceiro ano consecutivo, a Semana da Beleza para deixar as mulheres soteropolitanas ainda mais lindas.
A iniciativa integra diversas ações itinerantes gratuitas que vão presentear o bem mais valioso da cidade: as pessoas.
Inspirada no poder transformador da beleza, a marca traz como novidade para compor a iniciativa o Gift Móvel – um caminhão de maquiagem que vai percorrer diversos pontos da cidade nos dias 21, 22, 28 e 29 de março.
Fotos: Reprodução/Google.
Além disso, uma “Blitz da Beleza Itinerante” vai levar ainda mais brilho aos principais pontos de grande movimento da Capital baiana, de 23 a 27 de março.
O Gift Móvel, que tem o formato de uma caixa de presentes, irá percorrer o Imbuí e a Ribeira oferecendo makes gratuitas, por meio de um miniestúdio de maquiagem instalado dentro do caminhão, com profissionais da marca. Já na área externa, será montado um lounge especial que oferecerá experimentação de produtos de cuidados com a pele e perfumaria a todos os visitantes.
A Semana da Beleza oferece ainda a tradicional Blitz da Beleza Itinerante, onde promotores da marca irão transformar as pessoas que passarem pelos principais pontos de grande movimento de Salvador com makes gratuitas e dicas de maquiagem.
Serão cinco dias de ação de live marketing, de 23 a 27 de março, onde as soteropolitanas serão convidadas a aprenderem a se maquiar e a experimentar os produtos. Depois, as participantes irão tirar uma foto para concorrer a cinco kits de produtos O Boticário, que ficarão disponíveis por meio do hotsite do projeto Bahia, no portal Viva Linda.
Eleitas por uma equipe de jurados, as participantes que tiverem as fotos mais bonitas ganharão um kit que será entregue em suas respectivas casas. Será uma vencedora para cada dia da ação de marketing promocional.