Experiência de Marca

O Boticário relança perfumes dos anos 80 e 90

Atendendo a pedidos feitos na Central de Relacionamento, a empresa vai relançar fragrâncias de sucesso das décadas. Os itens inclusos no projeto Amores Inesquecíveis também vão ganhar novas embalagens.

Após inúmeros pedidos dos clientes, O Boticário decidiu relançar uma série de fragrâncias que fizeram sucesso junto ao público nas décadas de 1980 e 1990. O projeto, chamado Amores Inesquecíveis, trará de volta os perfumes Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind.

Os produtos estarão disponíveis, em edição limitada exclusivamente no e-commerce e nos canais de televendas da empresa. Os itens ganharam roupagem especial para o retorno. Todos os frascos têm formato ânfora, ícone da marca.Amores Inesquecíveis Boticário

As embalagens levam ainda uma mensagem assinada por Miguel Krigsner, fundador de O Boticário. As fragrâncias femininas estarão disponíveis na cor cobre metalizado e a masculina em verde metalizado.

“Sabemos que perfumes são fortes meios de conexão com a memória e a emoção das pessoas. O projeto Amores Inesquecíveis é uma forma de oferecer ao nosso consumidor a possibilidade de reviver algumas dessas lembranças, como o dia do casamento, o nascimento de um filho ou a fase da adolescência em que ele usava uma dessas colônias.” disse Marselha Tinelli, gerente da categoria Perfumaria de O Boticário.

As fragrâncias do projeto foram escolhidas a partir dos pedidos feitos pelos consumidores por meio da Central de Relacionamento com o Cliente. O relançamento terá o suporte de uma ação digital criada pela agência W3Haus. Os compradores dos itens serão convidados a compartilhar suas histórias com o produto. As melhores serão publicadas no portal Viva Linda.