Qual o Brazil promotion que você quer?
Experiência de Marca
O BRAZIL PROMOTION QUE A GENTE QUER! - Tony Coelho.
Ver mais
Lançado em 2022
NFL traz Detroit Lions e Philadelphia Eagles para o Brasil em expansão de programa global: entenda
Batizado "GMP", programa da NFL permite que times trabalhem ações de marketing e oportunidades de engajamento com fãs
Ver mais
Remake estreia hoje
TV Globo realiza pré-estreia de 'Vale Tudo' com evento especial
Evento, coordenado pela Fluxxo, reuniu a autora e o Diretor Artístico da novela para acompanhar a exibição do primeiro capítulo
Ver mais
Até o dia 4 de abril
Promoção da Itaipava dá ingressos para primeiro show da turnê "Tardezinha"
Sorteio pede apenas que fãs da marca interajam com ela no Instagram para concorrer
Ver mais
De 80 para 4000 lojas
Produtos da Quem Disse, Berenice? serão oferecidos dentro de lojas do O Boticário em mudança estratégica
Primeira linha que vem de fora do catálogo principal, marca agora busca ampliação de capilaridade: expectativa é de ganhos de 50 vezes
Ver mais
Biscoito nº 1
Oreo aposta em mídia OOH para reforçar liderança junto ao público
Ativações no sudeste e nordeste do Brasil também apresentam nova embalagem da marca da Mondelez
Ver mais
Experiência de marca
Olla e Agência 947 celebram o 4º ano de parceria com ativação imersiva, customização e brindes incríveis no LollaBr!
Ação uniu criatividade, cultura pop e comportamento jovem em um estande com dois andares de 50m²