Qual o Brazil promotion que você quer?
Experiência de Marca
O BRAZIL PROMOTION QUE A GENTE QUER! - Tony Coelho.
Mais notícias
Mais artigos
Nova campanha
Depois de The Office, Friends e The Last of Us, Nubank já escolheu um protagonista para nova campanha
Banco digital já conta com nova campanha para divulgar suas experiências financeiras, agora com o ator Tom Felton como protagonista

Protagonismo brasileiro
Com ativações e debates, Beleza na Web e Befoür/Oficina entregam experiência imersiva ao público
Evento promoveu diálogos sobre inovação, formas de consumo, diversidade e sustentabilidade com profissionais e grandes nomes do setor

Agências
Fibra.ag assina ativações inéditas e inclusivas na estreia da Fiat no Lollapalooza
Agência desenvolveu experiências exclusivas e acessíveis para a montadora, unindo inovação e tecnologia no Lollapalooza Brasil 2025

De chocolate a bebidas
Com alta em negócios, ExpoApras 2025 tem atrações para todos os públicos: veja as novidades
Com 450 expositores e expectativa de R$ 1 bilhão em negócios gerados, tradicional feira do setor de supermercados vai até o dia 24 de abril, em Pinhais, no Paraná

Convenção
Keep the pace: Confetti assina convenção da Boston Scientific Brasil
A Boston Scientific Brasil reuniu seus times de Marketing e Vendas para três dias de alinhamento, reconhecimento e experiências imersivas

Mais de 70 metros
Rio de Janeiro já se prepara para receber Lady Gaga com painel gigante em túnel
Túnel Engenheiro Coelho Cintra, que liga Botafogo e Copacabana, recebeu impressão digital de Lady Gaga, que fará show aberto na Praia de Copacabana em 3 de maio