O Alvo Azul criado pelo designer Ralph Lauren, em 1994, como uma iniciativa à detecção precoce do câncer de mama, irá vestir novas cores esse ano. Trata-se de uma nova seleção de produtos verde e amarelo, como cases para celular, camisetas, regatas e blusas exclusivas para torcer pelo Brasil durante os jogos do Mundial.
Presente em diversos países como Austrália, Inglaterra, Japão e Canadá, e reconhecido como ícone fashion em todo mundo, a versatilidade do símbolo de O Câncer de Mama no Alvo da Moda possibilitou essa releitura da marca, que remete simbolicamente à bandeira nacional e aos 19 anos da campanha no Brasil.
Veja também: quem são as agências promo em campo na Copa do Mundo no Brasil?
Para vestir essa causa, basta adquirir os novos produtos do Alvo ou contribuir diretamente por meio do site do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), realizador da campanha no Brasil.
Também é possível mostrar apoio à Campanha, curtindo as páginas de O Câncer de Mama no Alvo da Moda e utilizando hashtag #NósVestimosEssaCausa nas redes sociais.