Com a pandemia em uma alta crescente, situação muito difícil para todos os setores da economia, quando sobra um tempinho para nos dar o direito de relaxar um pouco, os serviços de streaming e a televisão, ainda continuam sendo a opção.
Nessa onda de entretenimento, e sem a possibilidade de realizar ações de brand experience ou de live marketing, as marcas resolveram apostar alto no reality show BBB21 neste mês de março.
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Os destaques ficaram por conta do McDonald’s que promoveu a festa do pijama no reality e depois colocou à venda os produtos expostos no BBB21.
A-Above, por sua vez, também patrocinadora dessa edição do BBB, no dia 24, lançou uma campanha em seu perfil do Instagram para receber vídeos das pessoas fazendo a coreografia do “Funk da Above”, criado por Dennis DJ e Leandrinho, do Bonde do Tigrão, e depois os expôs na festa de sexta-feira 26/03 na ‘casa mais vigiada do Brasil’. Mais detalhes aqui.
Já a Seara participou novamente do Big Brother Brasil 2021 (BBB21) com uma deliciosa e inusitada experiência, que dessa vez chegou pelos ares.
A marca ainda convidou o chef Claude Troisgros, embaixador de Seara Gourmet, para apresentar aos brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil a qualidade, o sabor e o aroma inconfundível da Mortadela Defumada Seara Gourmet de uma forma muito.
O destaque foi a maneira como foi feita a entrega dos produtos. Confira aqui.
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Fotos: Divulgação.