Experiência de Marca

O Globo leva assinantes para o Rock in Rio

Outra ação promocional do jornal foi a distribuição de um lenço exclusivo nos ônibus para os assinantes e também para o público do evento.

Para esta edição do Rock in Rio, O Globo lançou uma ação de marketing promocional exclusiva para os assinantes, oferecendo mais de mil ingressos e transporte exclusivo para a Cidade do Rock, em todos os dias do evento.

Confira os principais espaços para ativações produzidos pela M.Checon. Clique

A volta também foi garantida a esses participantes da ação promocional. Essa foi a ação teaser do Novo Clube do Globo, que será relançado com uma forma ainda mais atrativa e exclusiva de relacionamento com os sócios.

Ônibus que levou os assinantes ao festival (Foto: By Ana Branco).

Outra ação de marketing promocional do jornal foi a distribuição de um lenço exclusivo nos ônibus para os assinantes e também para o público do evento. A ideia surgiu observando o comportamento do público em outras edições do Rock in Rio. A pessoa pôde usá-lo para sentar no gramado e descansar no intervalo dos shows ou da forma como preferirisse.