O-jogador do Palmeiras, Luiz Adriano, que era uma das baixas do conjunto brasileiro por ter COVID-19, rompeu o isolamento que devia cumprir por sua condição e atropelou uma pessoa com seu carro.
Estava acompanhando a sua mãe ao supermercado e atropelou um ciclista em sua saída. O jogador quebrou o silêncio e em seu Instagram escreveu:
“Família Palmeiras, infelizmente em um jogo tão importante quanto o de amanhã eu não poderei estar presente. Estarei de fora mas torcendo muito pelos meus companheiros dentro de campo. Infelizmente, mais uma vez testei positivo para a covid-19.
No dia 01/04, realizamos os testes de controle do clube, como fazemos toda semana, e o meu veio novamente positivo. Eu já havia contraído este vírus antes, estou totalmente assintomático, inclusive tenho meu IgG reagente, mas as regras do clube são claras.
Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro a pessoa que sofreu o acidente. Todos estão bem. Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço!
Vivemos momentos difíceis, precisamos todos nos cuidar e respeitar os protocolos de segurança.
Sempre podemos ajudar de alguma forma e, principalmente, reconhecer e aprender com nossos erros.”
Luis Adriano começou sua carreira futebolística nas categorias inferiores de uma equipa de sua cidade natal, o Sport Club Internacional.
Na segunda-feira passada, pela tarde no bairro de Pompey, no oeste de São Paulo, aconteceu o acidente, na saída do Shopping Bourbon, na Avenida Francisco Matarazzo, depois do treinamento da equipe. A vítima apresentou feridas leves na cara, recebeu atenção no lugar por parte de um membro do Corpo de Bombeiros e foi trasladada à unidade sanitária para fazer-se testes de rotina.
Um vídeo tornou-se viral onde se vê a vítima na rua esperando ser atendida.
Por outro lado, o time do Palmeiras perdeu a Supercopa. O time Flamengo, com uma atuação estelar do arqueiro Alves, venceram por 6-5 o Palmeiras. Em tempo regular empataram 2-2 e se definiram em pênalti neste domingo em Brasília. A derrota, por outro lado, significou um duro golpe para o Palmeiras do português Abel Ferreira, campeão da Copa Libertadores, que na quarta-feira vai enfrentar em Brasília a Defesa e a Justiça na final da volta da Recopa Sul-Americana.
Se você se considera um apaixonado pelo futebol lembre que pode fazer de sua paixão uma inversão e uma atividade divertida que conecta você com outros de todas partes do mundo. Estamos falando das apostas online. Se você sabe de futebol e é intuitivo, os prognósticos são para você. Não precisa se mover de casa e pode ganhar dinheiro de maneira online.