Experiência de Marca

Oakberry leva espaço 100% sustentável ao WSL Brasil

Marca leva seu açaí para o mundial de surfe, realizado na Praia de Saquarema, entre 23 de junho e 1º de julho.

A Oakberry marca presença pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora oficial da World Surf League Brasil. O evento é um dos mais importantes do surfe mundial e  conta com a participação dos brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, João Chianca, Yago Dora, Caio Ibelli, além de Tati Weston-Webb, única representante brasileira na categoria feminina.

A oitava etapa da competição será na Praia de Saquarema, de 23 de junho até 1° de julho, dependendo das condições climáticas e do mar. Nos dias do evento, a marca terá um espaço onde o público e os atletas poderão saborear seu famoso açaí em uma estrutura totalmente sustentável e montada com 1.800 baldes de açaí reciclados.

“A sustentabilidade e o esporte estão no DNA da OAKBERRY e poder juntá-los em um evento como a WSL é extremamente significativo para a gente. Estamos muito animados em poder fazer parte disso”, afirmou Giancarlo Giovannini, Diretor de Marketing da Oakberry.

A Oakberry vai contar também com uma ativação dentro da área VIP exclusiva para convidados e outra na área reservada para os atletas. Além disso, marca presença nas casas Flutuar e Layback, pontos de encontro entre público, patrocinadores, empresários e atletas do circuito durante os dias do campeonato.

Presente em todos os eventos de elite do Championship Tour e Challenger Series na etapa australiana, a Oakberry também estará no Taiti, o último evento antes das finais da WSL e que qualificará os surfistas para as Olimpíadas de 2024.

Fotos: Divulgação