Experiência de Marca

OC Promo cria para ação promocional da Pizza Hut

A agência criou todos os materiais que ficarão expostos nos pontos de venda, como<em> boxtoppers</em> e <em>display</em> de mesa, além de uma página personalizada no Facebook e <em>e-mail marketing </em>para ampliar a divulgação.

A Pizza Hut acaba de lançar a “Semana das Crianças Pizza Hut”. A campanha, criada e desenvolvida pela OC Promo, com patrocínio da Häagen-Dazs, vai abranger todos os restaurantes da marca nas cidades de Curitiba (PR), Blumenau e Florianópolis, em Santa Catarina. Durante os dias 12 e 16/10, ao acrescentar uma sobremesa no pedido, a criança levará para casa um ursinho de pelúcia.

Para promover a ação promocional, a OC criou todos os materiais que ficarão expostos nos pontos de venda, como boxtoppers e display de mesa, além de uma página personalizada no Facebook e e-mail marketing para ampliar a divulgação.

Ainda na semana das crianças, o “Delivery na Medida Speed Hut”, serviço da marca que ganhou novo nome e layouts criados e desenvolvidos pela OC Promo, tem nova ação da agência: irá entregar máscaras customizadas nos pedidos, além de monitoras distribuídas pelos restaurantes para entretenimento, com distribuição de bexigas, pintura e outras atrações para os pequenos.