No dia 25 de abril vai começar o “øclb academy – experience design”, primeira formação oficial øclb para criadores de experiências.
Em dez aulas on-line, os participantes terão a oportunidade de descobrir as técnicas e as melhores práticas de grandes marcas, aumentar a percepção de valor do próprio negócio, além de desbloquear a criatividade e ideias ao lado de Carol Soares e Franklin Costa, sócios-fundadores do øclb e consultores de marcas como Natura, Coca-cola, Heineken, Pepsico e Globo.
Leia também: Paramount+ cria holograma mais alto do mundo para divulgar Halo
Há mais de sete anos ajudando marcas a desenvolverem experiências transformadoras, Franklin e Carol se unem em mais uma ação de compartilhamento de conhecimento no “øclb academy – experience design”.
As-aulas serão ministradas pelos profissionais Estevão Paiva (Globo), Bernardo Mendes (Druid), Gustavo Teixeira (Live Mkt Insights), Henrique Diaz (Box 1824), Laísa Sotero e Paula Cotin (Natura), Luiz Gustavo Pacete (Forbes), além de Carol Soares e Franklin Costa.
“Há dez anos somos convidados para dar palestras e cursos sobre design de experiências em empresas e eventos, antes mesmo dessa expressão existir. Desde 2015, trabalhamos com grandes marcas, ajudando em estratégias de brand experience em eventos e festivais”, destaca Franklin Costa.
“Em 2018, publicamos um ebook no Brasil chamado ‘Como Criar Experiências Inesquecíveis’. Tem um tempinho já que pensamos em criar uma formação on-line para profissionais que desejem aprender como projetar intencionalmente experiências de alto valor para seus públicos. Agora, nos sentimos preparados e maduros o suficiente para lançar a primeira edição do øclb academy – experience design”, completa ele.
Além da formação oficial, os interessados ainda terão a oportunidade de participar de uma experiência premium, ao se inscreverem para uma masterclass presencial em São Paulo – além das 10 aulas da formação oficial on-line.
A masterclass vai incluir um dia inteiro de conexão e networking com grandes nomes do mercado, que se reunirão para rodas de conversas, palestras e troca de experiências no dia 03 de junho. O local e convidados dessa edição serão divulgados em breve.
“A Masterclass não faz parte da formação, ela é uma inscrição à parte. Será um evento intimista e presencial, para 50 pessoas. Mais que um curso, a proposta da Masterclass é ser um encontro de inspiração, conexão e networking com líderes do mercado. Para valorizar ainda mais a experiência ao vivo, esse encontro não será gravado ou transmitido. O que acontece na Masterclass, fica na Masterclass”, revela Carol Soares.
O evento exclusivo vai estar disponível para as 50 primeiras pessoas a se cadastrarem. No dia, Adriana Barbosa, CEO da Plataforma PretaHub e Presidente do Instituto Feira Preta; Roberto Fabri, CMO do grupo Omelete/CCXP; Rodrigo Terra, co-fundador da Arvore; Karina Israel, CEO YDreams Global, Presidente da Associação XRBR; Fernando Porto, CMO Inovações Diageo e Beatriz Araújo, Cultural Branding Manager da Natura, marcarão presença para um dia repleto informação e conhecimento.