Experiência de Marca

Oi faz ação de marketing com Telecine em shoppings de Porto Alegre

A Oi realiza nos meses de fevereiro e março ação com o canal Telecine com foco nos planos Oi Total e na divulgação dos lançamentos do Telecine, rede de canais de filmes que fazem parte da grade de programação da Oi TV.

A Oi realiza nos meses de fevereiro e março ação com o canal Telecine com foco nos planos Oi Total e na divulgação dos lançamentos do Telecine, rede de canais de filmes que fazem parte da grade de programação da Oi TV. A ação consiste em convidar os clientes e visitantes a tirarem uma foto no totem localizado na entrada da loja e conhecer os planos Oi Total e os canais Telecine. O totem ilustra o filme “A Era do Gelo – O Big Bang”, que está em cartaz atualmente nos canais Telecine . A ação também contempla distribuição do jogo da memória temático do filme para as crianças que estiverem dentro das lojas da Oi participantes – Praia de Belas Shopping e Shopping Iguatemi, em Porto Alegre/RS; Shopping Palladium, em Curitiba/PR, Shopping Itaguaçu, em São José/SC, Shopping Beira-Mar, em Florianópolis/SC.

A Oi TV foi a única operadora de TV por assinatura a registrar crescimento no comparativo entre os grandes grupos econômicos do mercado, em 2016, segundo relatório da Anatel. O serviço de TV por assinatura da Oi ampliou sua base de clientes cerca de 12%. A Oi TV fechou o período com 1,3 milhão de assinantes no Brasil, um recorde, desde o seu lançamento em 2008. Na Região Sul, a Oi conta com 300 mil clientes de TV por assinatura.