A Oi realiza neste mês de fevereiro ação com o canal Telecine com foco nos planos Oi Total e na divulgação dos lançamentos do Telecine, rede de canais de filmes que fazem parte da grade de programação da Oi TV. A ação consiste em convidar os clientes e visitantes a tirarem uma foto no totem localizado na entrada da loja e conhecer os planos Oi Total e os canais Telecine. O totem ilustra o filme “A Era do Gelo – O Big Bang”, que está em cartaz atualmente nos canais Telecine. A ação também contempla distribuição do jogo da memória temático do filme para as crianças que estiverem dentro das lojas da Oi participantes – Norte Shopping, Shopping Leblon, Barra Shopping, Shopping Tijuca e Top Shopping no Rio de Janeiro.
A Oi TV foi a única operadora de TV por assinatura a registrar crescimento no comparativo entre os grandes grupos econômicos do mercado, em 2016, segundo relatório da Anatel. O serviço de TV por assinatura da Oi ampliou sua base de clientes cerca de 12%. A Oi TV fechou o período com 1,3 milhão de assinantes no Brasil, um recorde, desde o seu lançamento em 2008. Na Região Sul, a Oi conta com 300 mil clientes de TV por assinatura.
A Rede Telecine, que exibe o melhor do Cinema na TV, é uma joint-venture entre a Globosat e quatro dos maiores estúdios de Hollywood: MGM, Paramount, Fox e Universal. Além dos direitos de exibição inédita na televisão brasileira dos filmes distribuídos por estes sócios, exibe também com exclusividade em primeira janela as produções da Disney. A Rede Telecine tem atualmente seis canais: TC Premium, TV Action, TC Touch, TC Fun, TC Pipoca e TC Cult.