Pelo segundo ano consecutivo a oito.agency, agência de live marketing, é a responsável pelas ativações da Ray-Ban nos três dias do festival MecaInhotim 2018, que acontece neste final de semana no Instituto Inhotim em Brumadinho (MG).
O parque é famoso por abrigar uma das maiores coleções de arte a céu aberto do mundo.
Durante o evento será lançada a plataforma Ray-Ban Studios que une música e estilo apresentando uma coleção de apenas dezoito peças assinada pelos DJs americanos The Martinez Brothers.
Desta vez o Meca escolheu o espaço ao lado da Igrejinha de Inhotim, construída no Século XVIII, para promover as experiências da Ray-Ban com o público.
“Nossa proposta neste ano é justamente mostrar essa nova plataforma, a Ray-Ban Studios, em um grande festival. O MecaInhotim é a melhor vitrina para esse lançamento”, explica Guil Salles, CEO da oito.agency.
Atrações
Track Lab: Nos três dias de festival, o público poderá participar da oficina #FeelYourBeat que ensinará o básico sobre discotecagem com o DJ Matheus Castro das 10h30 às 17 horas.
Loja: Nesse espaço haverá produtos da Ray-Ban à venda para o público do MecaInhotim.
Exposição: Exposição de imagens e vídeos da campanha Ray-Ban Studios.
After Ray-Ban: Outro destaque são as festas que acontecerão após o evento promovidas pela marca. Na sexta, 29/06, a partir das 14h horas, a DJ Valesuchi se apresentará, seguida de Márcio Vermelho e Carlim. Na after party de sábado, a partir das 13h30, quem anima é o DJ Joakim, encerrando com Omoloko.