Um equipamento promocional de última geração, que Promoview mostrou aos seus leitores durante a cobertura do Rock in Rio Lisboa, fez sucesso também em Cannes. A Olá (no Brasil Kibon), seguindo a onda das redes sociais, associou suas ações promocionais ao Facebook. Intitulada “Partilha Felicidade”, a ação consistia no envio de fotos de momentos felizes para a comunidade do Facebook. O envio podia acontecer, para quem estava em Cannes, por meio do equipamento, por SMS ou pelo site.
No Rock in Rio Lisboa, há um mês atrás, seguindo a máxima da participação valer um brinde, a Olá instalou o equipamento interativo dentro da cidade do rock. Bastava posicionar-se à frente da máquina, tirar a foto, que ia diretamente para o Facebook e, ao final, escolher um dos quatro sorvetes oferecidos pela Olá na promoção.
As fotos tiradas no Rock in Rio foram submetidas à votação pública e a melhor imagem selecionada ganhou um ano de sorvetes de graça. Foram realizadas também Brigadas Caça-Sorrisos, tirando fotos e distribuindo sorvetes ao público que, porventura, não tivesse passado ainda pelo estande.
Veja mais imagens da ação promocional que a Olá realizou no Rock in Rio e que agora faz sucesso nos corredores do Palais des Festivals.
Fotos: Olá.