Experiência de Marca

Old Parr teve bar temático com drinques harmonizados na Churrascada 2023

Marca de whisky premium da Diageo foi patrocinadora do evento de churrasco completo no Brasil.

A 21ª edição da Churrascada, um evento de churrasco completo, aconteceu no dia 5 de agosto, das 12h às 22h, no Parque da Mooca, em São Paulo. Old Parr, o uísque 12 anos mais vendido do Brasil, foi a bebida oficial do festival e, novamente, destacou a combinação perfeita entre churrasco e uísque

No evento, bares exclusivos da marca tinham à disposição três drinks, assinados pelos mixologistas Rodolfo Bob e Laércio Zulu. Nas mais de 60 estações de carnes espalhadas pelo evento, o Old Parr BBQ Sauce – molho barbecue que tem Old Parr em sua composição – podia ser degustado junto com os cortes. Entre os destaques, estavam chefs nacionais e internacionais, como Beto Lanz, Perry Lang, Chico Mancuso, Dela Kwami Acolatse, Dora Depounti, Adriano Geleia, Daniel Lee, Diego Belda, entre outros.

“Churrasco é um dos principais territórios de Old Parr. Com isso, dado nossa histórica e genuína parceria com os idealizadores do evento, não hesitamos em estar juntos neste evento que consideramos a referência em experiências ligadas ao churrasco. Além da presença da marca, buscamos brindar essa conexão com os amantes da perfeita harmonização de whisky com churrasco. Já adiantando uma novidade, essa combinação não para por aqui. Teremos mais experiências e outras parcerias com a Churrascada, e é só o começo”, detalha Fernando Porto, head de Eventos na Diageo.

Old Parr tem como propósito reforçar o slogan “A Vida Bem Vivida”, que é a eternização dos momentos especiais celebrados com amigos e familiares. Nessas ocasiões, abrir uma garrafa de Old Parr e brindar ao lado de uma boa carne, é viver a vida bem vivida.

A Churrascada 2023 aconteceu no dia 5 de agosto, em São Paulo.

Foto: Divulgação