O carnaval do Rio de Janeiro atrai mais de um milhão de turistas todos os anos e conta, além dos tradicionais desfiles na Sapucaí, com os imperdíveis blocos de rua. Esse ano, Olla, a marca que defende o sexo sem tabus, promete esquentar a folia com o patrocínio da festa de rua carioca.
Durante os quatro dias de festa, Olla fará ativações em mais de 15 blocos, entre eles: Bloco da Preta, Orquestra Voadora, Banda de Ipanema, Bloco da Favorita, Sargento Pimenta, Bangalafumenga, Cordão do Boitatá, entre outros. E no dia 4 de março, a marca também estará na ressaca do Carnaval junto aos blocos Pelo Saco, Mulheres de Chico e Bafafá.
Agitando a pré-folia no dia 19 de fevereiro (domingo), dois embaixadores de Olla, Daniel Zukerman (o repórter Impostor do programa Pânico) e Bianca Jahara (apresentadora do canal do YouTube "Com Sensual") marcaram presença no bloco Suvaco de Cristo.
Olla, que tem como slogan "viva a pegação", distribuirá canecas e adesivos nos blocos de rua, e, para registrar os melhores momentos, levará uma moldura personalizada de fotos. A marca de camisinhas também levará em alguns blocos um dragão com 12 metros de comprimento e um personagem fantasiado de "homem camisinha", que, de uma maneira descontraída, vai interagir com o público e exercer um papel de conscientização.
Para ajudar os foliões que virão de outras cidades – ou os interessados em conhecer novas pessoas antes da concentração para festa – a marca lançou uma promoção Compre & Ganhe especialmente para a data. Na compra de qualquer embalagem de preservativos Olla contendo seis ou mais unidades ou gel lubrificante da marca entre os dias 1º de fevereiro e 5 de março, o cliente ganhará um mês de assinatura Plus no maior aplicativo de pegação do Brasil. O regulamento pode ser consultado no site ollanocarnaval.com.br.