O Carnaval é uma das épocas mais aguardadas pelos brasileiros. A temporada de festas, blocos e baladas é a preferida do País e destinos como Salvador e Rio de Janeiro são os mais procurados para curtir a folia.
Para deixar a festa ainda mais divertida e incentivar o sexo seguro, Olla, a marca que defende que sexo não precisa ser tabu, estará presente em blocos, trios elétricos e camarotes no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
No pré-Carnaval da Capital paulista, Olla já começou agitando a cidade com os Blocos Unidos da Ressaca do Diabo e Casa Comigo no primeiro final de semana de fevereiro. A marca também patrocinou o LoveBlock – que reuniu duas mil pessoas ao som de indie rock em ritmo carnavalesco.
Em Salvador, a marca promoverá ações de live marketing nos principais blocos da cidade a partir do dia 12 de fevereiro. Olla é patrocinadora do Camaleão, Me Abraça e Coco Bambu e distribuirá brindes e amostras de preservativos dentro do cordão.
No Rio de Janeiro, a marca se uniu à Prefeitura Municipal e é a camisinha oficial do Carnaval de Rua 2015. A marca realizará ativações de brand experience com distribuição de brindes divertidos e amostras do produto nos blocos de rua mais descolados, como Bangalafumenga, Sargento Pimenta, Último Gole, Escangalha, Me Beija que Eu sou Cineasta, entre outros – tradicionais eventos que reúnem, juntos, mais de seis milhões de pessoas nas ruas da Cidade Maravilhosa.
Além disso, a marca será o preservativo oficial do Camarote da BOA, que em 2015 substitui o famoso Camarote Brahma Rio em uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro e aos 130 anos da cerveja Antarctica, a preferida dos cariocas. Para comemorar em grande estilo, Olla será responsável pela balada da noite e levará três DJs para agitar ainda mais o espaço mais concorrido da Sapucaí.
Olla patrocina ainda a estreia do bloco Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença, em São Paulo, que agita o pós-carnaval da cidade no dia 21 de fevereiro. Em todos os eventos a marca distribuirá brindes e sampling de produtos.