Pautas sobre diversidade cultural estão cada vez mais recorrentes na sociedade, e com o objetivo de trazer mais visibilidade ao público LGBTQIAP+, a OLX, plataforma de compra e venda on-line, anuncia patrocínio ao novo “Prêmio Biscoito”, o primeiro festival de premiação que aborda a diversidade cultural do Brasil e que irá reconhecer os principais artistas e personalidades LGBTQIAP+ nacionais.
A OLX está apoiando a categoria “Ação do Ano”, que vai premiar a ONG cuja ação trouxe mais acolhimento e representatividade para a comunidade.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: OLX e Luiz unidos por uma excelente causa.
A organização mais votada vai ganhar o Prêmio Biscoito e 3 mil reais na OLX Pay. A votação para a categoria “Ação do Ano by OLX” será aberta em junho e a premiação acontece no dia 26 de junho.
Os vencedores serão decididos por meio do voto popular antes do festival, com votação iniciando em junho, quando se celebra o Mês do orgulho LGBTQIAP+.
Haverá uma transmissão antes do festival e no decorrer dos intervalos comerciais para anunciar as 13 categorias vencedoras, já as demais 11 categorias principais serão apresentadas durante a programação ao vivo do evento.
“A inclusão faz parte da cultura da OLX e apoiamos projetos internos e externos que incentivem a diversidade e o debate sobre o tema na sociedade. É de extrema importância representar e respeitar as diferenças, e nós, da OLX, estamos juntos nessa parceria com o festival Prêmio Biscoito unindo esforços e apoiando a causa.“, destaca Sandra Montes, vice-presidente de Marketing da OLX.
Desenvolvido pela Art Mind, hub de projetos artísticos, o festival também contará com performances ao vivo de artistas brasileiros renomados, como Pepita, Urias, Leandro Buenno e Kaya Conky.
A primeira edição acontecerá no dia 26 de junho com transmissão on-line gratuita e ao vivo e terá cinco horas de duração com diversas músicas e muita representatividade.
As informações sobre o “Prêmio Biscoito” podem ser conferidas nas redes sociais do evento.