Experiência de Marca

Olympikus lança "Adote 1 metro" na Maratona do Rio

No<em> site</em> e Facebook é possível escolher via geolocalização e GoogleMaps os metros do percurso onde quer ir torcer. São 42 mil metros pela orla da cidade maravilhosa.

Que o Rio de Janeiro se tornou palco para grandes corridas, ninguém duvida. A população vai às ruas assistir e aplaudir os grandes corredores, VIP’s ou não. Para firmar ainda mais esse conceito, a Olympikus lança junto à Maratona do Rio, o tênis RIO com integração das plataformas digitais ao off-line.

Com o conceito “O Rio pode ser a capital mundial do esporte”, a Olympikus quer mostrar como o esporte está transformando a cidade, estimulando o carioca a fazer sua parte em eventos importantes que vão acontecer, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos de 16. É a primeira “prova” da marca como patrocinadora.

Campanha

A campanha lançou o movimento “Adote 1 Metro”, para inspirar e incentivar todos a viver a emoção da prova. No site e Facebook é possível escolher via geolocalização e GoogleMaps os metros do percurso onde quer ir torcer. São 42 mil metros pela orla da cidade maravilhosa.

Cada espaço é único e dá direito a um certificado que, se levado impresso no dia da prova, dá vantagens ao longo do percurso em estabelecimentos parceiros. Também serão distribuídos cartazes para customização, sacolas, adesivos, camisetas e bottons da campanha.