A OMO apoia, pelo 4º ano consecutivo, o Criança Esperança, projeto que muda o presente e o futuro de milhares de crianças, pois acredita em um futuro melhor para as próximas gerações por meio do cuidado com o meio ambiente.
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Tendo a educação como chave para essa transformação, em 2022, a marca surpreendeu os telespectadores com diversas ações no ar durante a grade de programação da Globo.
No decorrer do grande show, no dia 15, OMO marcou presença com uma ação apresentada por Tadeu Schmidt. Em “Tadeu do Amanhã“, o embaixador da marca surge caracterizado de sua versão mais velha e cheia de sabedoria, trazendo notícias direto do futuro.
Tadeu do Amanhã falou sobre a importância das pequenas escolhas e o que podemos fazer hoje para causar um grande impacto no amanhã. Com o objetivo de conscientizar e gerar uma reflexão sobre nossa responsabilidade com o futuro, OMO abordou de maneira lúdica um tema tão importante e ainda mostrou que com OMO você não precisa escolher entre cuidar das roupas e do planeta.
“Conciliar o que é bom pra gente com o que é bom para o planeta pode parecer difícil. Por isso é tão importante falarmos sobre as pequenas atitudes que podemos ter para ajudar a construir um mundo melhor no amanhã” afirmou Tadeu Schmidt, embaixador de OMO.
“O Criança Esperança além de ser uma iniciativa importantíssima na arrecadação de doações para diversos projetos e instituições, tem um show que é assistido por milhões de pessoas de todo país – o que torna ainda mais relevante conteúdos como este”, completou.
“Estamos muito felizes com mais uma participação de sucesso no Criança Esperança. O programa teve a maior audiência dos últimos anos, além de ser o tema mais comentado nas redes sociais, só no Twitter foram 340 mil tweets sobre o assunto. Por isso temos a certeza de ter chegado ao lar de muitos brasileiros levando informação, conscientização e plantando essa semente para construirmos juntos, uma escolha por vez, um futuro muito melhor para nós e as próximas gerações”, declarou Vinicius Menezes, Gerente de Marketing da OMO.
Em colaboração com a Globo, a comunicação de OMO no ‘Criança Esperança’ teve ainda estratégia digital, que incluiu ações com influenciadores e branded content para aproximar o discurso de sustentabilidade da realidade do consumidor. Figuras como Ary Fontoura, Fábio Porchat, Alexandra Gurgel, Raull Santiago, Mariana Fonseca e Estéfi Machado repercutiram o assunto em seus perfis, além das redes do Gshow.
A marca também fez parceria com iFood para alavancar doações para o Criança Esperança. É possível doar uma quantia através do aplicativo ou pela compra de produtos da marca, em que essa parte será revertida para doações.
“Acreditamos que esse projeto só pode se tornar realidade pelo poder do coletivo. Juntos, OMO e IFood temos como principal objetivo transformar a vida de milhares de crianças por meio dessa parceria: fomentando doações e também fazendo a nossa parte como organizações”, concluiu Adriele Sousa, Gerente do Digital Hub da Unilever.
A ação no IFood está disponível até dia 31 de agosto.