De carona no sucesso do Festival de Verão de Salvador, quando agitou mais de 250 mil pessoas com o hit “Quem pegar, pegou” e a pulseirinha do amor, a Opanka estende a campanha do beijo para o Carnaval baiano. Em uma ação inédita, a marca de sandálias que tá em todas, entra no coração e nos pés dos blocos “Bicho”, “Alo, Inter”, “Balada” e “Eu Vou” comandados por Netinho, Ricardo Chaves, Parangolé e Jammil e Uma Noites, na maior festa popular de rua do mundo.
A marca fechou uma parceria exclusiva com músicos dessas bandas, e todos estarão com o modelo Opanka Bark nos pés durante os seis dias de festa, cada dia com uma cor diferente do chinelo.
A Opanka quer aproveitar a imensa vitrina que é o Carnaval baiano para bombar ainda mais o hit que o cantor Latino fez especialmente para a marca (“É um tal de pega, pega e quem pegar, pegou/O pulso pulsa a pulseirinha do amor//). A música, que fez sucesso no Festival de Verão, está no repertório de todos os blocos (“Bicho”, “Alo, Inter”, “Balada” e “Eu Vou”) promete embalar o circuito Barra-Ondina.
Durante a festa, haverá a distribuição de pulseirinhas do amor, que atuam como senha entre todos os casais que quiserem se beijar no trio elétrico. Basta enrolar no pulso de quem quiser pegar e depois pedir o beijo.
A ação se estende também para o camarote dos “Praieiros”, que recebe convidados VIPs de sábado à terça-feira de Carnaval. Além disso, todos que tiverem acesso ao camarote receberão um par de Opanka e poderão curtir a folia com muito conforto e estilo.
Para ficar com a música na ponta da língua durante o Carnaval, a Opanka preparou um hotsite especial, onde é possível encontrar a letra e baixar a música completa do “Quem pegar, pegou”. Para os twitteiros de plantão, o @opankaoficial promete transmitir todas as novidades diretamente de Salvador durante todos os dias de festa.