Conhecido como o mais importante evento de moda e decoração infantil, a Ópera Fashion Kids é uma feira de negócios B2B, direcionada para lojistas, empresários, empreendedores e investidores de todo País, que acontecerá do dia 23 a 26/11, das 9h às 19h, no Expo Barra Funda em São Paulo.
A feira, que reúne cerca de 120 fabricantes e expositores que apresentam suas coleções e novidades, é reconhecida como uma plataforma de tendências que alia informações e ferramentas para os profissionais interessados pelo tema.
O evento proporciona palestras e workshops ministrados por profissionais do setor de moda e negócios durante os quatros dias, sempre abordando assuntos específicos desse universo como, pós-venda, vitrinismo, visual e merchandising, tendências da estação, comportamento de consumo infantil e inovação no varejo, entre outras.
A feira permitirá aos lojistas de todo o País conhecer marcas nacionais e internacionais de grande representatividade, que vão desde as mais clássicas até as mais modernas, de segmentos como decoração, enxoval, bebê, kids, teen, calçados, acessórios, moda praia, underware.
São marcas desejadas como Calvin Klein, Lacoste, Nike, Tommy Hilfiger, VR Kids, Reserva Mini, Fabula, Richards Kids, Mandi, Spezzato Teen, Levis, Tip Toey Joey, Naturino, Dolce Abbraccio, Cibely Baby, Modali Baby, Master Bag e Empório Baby, entre muitas outras.
No primeiro dia de evento, as marcas exibirão suas peças na sexta edição da Ópera Fashion Kids, um desfile produzido para apresentar, de maneira conceitual, os destaques e tendências do outono-inverno 2014. Neste desfile, celebridades mirins ilustrarão o clima de espaço de lançamento de tendências para a moda infantil.
O tema da feira será uma “Chuva de cores, que chega depois do verão simbolizando a troca da estação”. E como complemento da decoração, a artista plástica Anna Sanchis Martínez exporá suas esculturas em determinadas áreas do evento.
Na feira também haverá um espaço exclusivo na entrada do evento, que trará as tendências e peças-chaves da próxima temporada para a moda infantil, além de um lugar para descanso e pesquisa para os compradores feito em parceria com o Grupo UseFashion, líder no serviço de pesquisa e informação para os negócios de moda.
Em sua última edição, a Ópera gerou um montante de R$150 milhões em negócios, envolvendo mais de 20 empresas na organização e montagem do evento, gerando mais de 160 empregos diretos e indiretos, conferindo resultados muito além do esperado, potencializando o mercado de moda e decoração infantil, nacional e internacional.
Os visitantes da Ópera poderão desfrutar dos lounges espalhados pelos 6.000 m² do pavilhão, além de restaurante, lanchonete, chapelaria, espaço de convivência e sala reservada para reuniões de negócios.
Para mais informações acesse o site do evento.