A ação de marketing promocional Operação Skol Folia 2013, que invadirá o Carnaval de Norte a Sul do País, faz sua estreia oficial em Florianópolis, levando alegria, bom humor e descontração para milhões de foliões.
De 08 a 12/02, a cidade receberá novidades como blocos de rua, shows e atrações diversas, além do famoso Camarote Skol, que será transformado em um quartel general. O espaço segue o mote da campanha publicitária da marca, que brinca com o conceito de “guerra”, transformando consumidores em comandantes do quartel da folia.
“A relação da Skol com Florianópolis é especial e por isso, a Skol não poderia deixar de estar próxima dos consumidores no Carnaval e oferecer o melhor da diversão em um dos acontecimentos mais importantes do país”, conta Fernando Porto, diretor regional da Skol.
A Skol acredita que a realização de eventos de verão permite à marca criar um vínculo maior e manter uma identidade com o consumidor, oferecendo diversão, interação e uma experiência única.
A marca patrocina 13 blocos, com uma vasta programação, como apresentação do cantor Latino, Monobloco, Art Popular, Turma do Pagode, entre muitos outros.
Todas as concentrações têm em comum uma mistura de muita folia, praia, sol, DJs famosos e gente bonita. A Sul Entretenimento é a empresa responsável pela produção do evento.