Experiência de Marca

OpusMúltipla cria para promo do Curitiba

A campanha publicitária do Shopping Curitiba para o Dia das Mães traz o slogan “Lembre-se de quem nunca esquece de você” e convida os clientes do empreendimento a retribuírem as gentilezas de suas mães, com um presente. As peças de divulgação desenvolvidas pela OpusMúltipla têm uma linha moderna, na qual uma mulher que inspira dinamismo aparece em meio a dezenas de lembretes relacionados a cuidados com seu filho, compromissos que ela não pode esquecer.

A campanha publicitária do Shopping Curitiba para o Dia das Mães traz o slogan “Lembre-se de quem nunca esquece de você” e convida os clientes do empreendimento a retribuírem as gentilezas de suas mães, com um presente. As peças de divulgação desenvolvidas pela OpusMúltipla têm uma linha moderna, na qual uma mulher que inspira dinamismo aparece em meio a dezenas de lembretes relacionados a cuidados com seu filho, compromissos que ela não pode esquecer.

”Mostramos que apesar das inúmeras responsabilidades que essa mãe assume diariamente, a principal delas é sempre com seu filho”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Paola Noguchi.

Na ação de marketing promocional o Shopping Curitiba traz um presente muito especial: um Kia Sportage zero km. Desde o dia 24/04, cada R$300,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas do Shopping poderão ser trocados por cupons para concorrer ao carro. Compras realizadas com cartão MasterCard valem em dobro. São válidos notas ou cupons fiscais emitidos desde o primeiro dia da promoção até o Dia das Mães  (09/05). O espaço para troca fica no Piso L1 e o sorteio acontece no dia 10/05, às 12hs.

Como o carro sinaliza o modo de vida das pessoas, a preocupação foi escolher um modelo em sintonia com o perfil das mulheres que frequentam o empreendimento. Segundo Paola, o presente foi pensado para uma mãe moderna que realiza multitarefas e dá conta dos seus desafios diários com muita desenvoltura, sem descuidar dos seus filhos. “É um carro que pode ser utilizado tanto para o trabalho e os compromissos diários como para a família curtir um fim de semana fora da cidade”, destaca Paola.