Oral-B, marca de cuidados bucais da P&G, sabe o quanto o cuidado com a saúde é importante, principalmente nesse momento crítico que estamos vivendo, e isso inclui cuidados com a saúde da boca.
Por isso, a marca, buscando também abastecer com esse cuidado a todas as pessoas, lança um manifesto conscientizando a população dessa necessidade, e, em complemento, doou R$ 12 milhões em produtos, incluindo creme dental, escovas de dente e antisséptico bucal, para a Cruz Vermelha Brasileira distribuir em hospitais de todo o País, bem como para o Hospital SP da Unifesp responsável também por outros importantes hospitais no País.
O melhor do marketing social está aqui.
O manifesto, lançado on-line e criado pela agência Publicis, mostra a preocupação, tanto da marca, quanto dos cirurgiões dentistas, com relação à saúde bucal dos pacientes, incluindo as Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s), onde os cuidados bucais são fundamentais em situações críticas.
No total, o recurso destinado pela marca representa mais de 750 mil unidades de itens que serão entregues, principalmente, a hospitais públicos do país inteiro, incluindo hospitais de campanha, e que estão com uma alta demanda por conta do Covid-19.
“Essa doação faz parte da missão de Oral-B, que é promover esse cuidado com a saúde bucal, e num momento como esse, queremos expandir essa possibilidade para um número maior de pessoas.”, afirma, Siqueira.
Confira o manifesto aqui.