A marca de biscoitos Oreo, com objetivo de estimular as pessoas a manterem o clima de integração familiar durante o período de isolamento social, lança nas redes a #DesafioOreo, convidando a todos a mostrar como tem feito para se divertir sem sair de casa.
Para marcar o início do movimento, um vídeo foi desenvolvido a partir de imagens espontâneas das redes sociais em que consumidores aparecem criando brincadeiras com o biscoito.
O melhor do entretenimento está aqui.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Por meio da hashtag, Oreo tem a intenção de estimular o movimento e convidar mais famílias a participar. O filme, que estreou na segunda-feira, 27 de abril, durante o intervalo da final do BBB20, também poderá ser visto nas redes sociais da marca. Assista a versão feita para as redes aqui.
A campanha é uma continuidade a mudança de slogan anunciada recentemente “Continue Brincante em Casa” e foi criada pela Sapient AG2.
Além do vídeo, a marca, em parceria com diversos influenciadores digitais, desenvolveu uma série de conteúdos especiais de receitas com Oreo fáceis e divertidas para serem feitas em família, e convida celebridades e seus filhos a participar do #DesafioOreo, iniciando um movimento que promove a conexão familiar com brincadeiras que ajudarão a vencer o tédio no período.