A Oreo fez a sua primeira customização dos biscoitos no Brasil através de uma parceria para a estreia do novo filme The Batman, que foi lançado nesta quinta, 3 de março.
Além do produto temático com um rosto estampado com o desenho do super-herói, a marca também está realizando a promoção “Oreo Desafio Batman”, que distribui prêmios aos consumidores com até R$ 200 mil no prêmio final.
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Oreo desta vez divulgou os lançamentos que têm de tudo para encantar os espectadores e promover ainda mais essa parceria com salas personalizadas.
Durante-esta semana de estreia, foram colocados ingressos à venda para assistir ao filme na Sala 01 XD do shopping Eldorado, em Pinheiros (São Paulo), que recebeu um toque exclusivo de Oreo.
O ambiente foi personalizado, desde a porta de entrada e saída até os assentos.
Ainda, outros nove cinemas distribuídos pelo Brasil vão receber a projeção do biscoito de Oreo Batman, nas entradas e corredores das salas, divulgando a campanha, com duração de 15 dias.
“Mais do que anunciar uma promoção, aliamos criatividade, data e inovação nos formatos de mídia. Com a projeção do holograma nos diferentes pontos de contato, chamando a atenção do consumidor de forma criativa, sempre aliada a uma estratégia de mídia que atua de forma sinérgica nas diferentes etapas da jornada de consumo. Os pontos de mídia foram escolhidos com base em dados e pesquisa sobre o target, somados a estratégias de mídia específicas com inovação na entrega final criativa de mídia e sempre integrado com o digital buscando a unicidade na comunicação da marca”, conclui Andre Hosoume, Diretor de Mídia da Leo Burnett Tailor Made.