A cidade de Orlando, nos Estados Unidos, irá ganhar um novo evento em 2018. O Connect Travel Marketplace, realizado pela Connect, reunirá em formato de reuniões pré-agendadas fornecedores e visitantes. O encontro será de 18 a 20 de fevereiro no Hyatt Regency Orlando.
O diferencial é que, diferentemente das feiras tradicionais, nesta ocasião os visitantes compradores terão sua estação de trabalho, e quem circula fazendo as visitas são os fornecedores. Estes virão de Canadá, Reino Unido, Europa, América Latina, China e Oriente Médio.
Anunciado em agosto passado, o Connect Travel Marketplace será liderado por Shari Bailey, ex-Visit Orlando, Visit Tampa Bay e Sea World, que chegou para ocupar a função de diretora internacional. O mercado brasileiro é procurado pelos organizadores norte-americanos.
“Essa é uma oportunidade única para lançar um evento que cria e adiciona o valor real aos nossos parceiros. O timing é certo para operadores internacionais desenvolverem novos produtos de lazer e estamos esperando a grande presença dos top operadores de Reino Unido, Alemanha, Canadá, Brasil, México, China etc”, declarou.
A empresa explica que o encontro tem como objetivo criar um ambiente eficiente e efetivo para acelerar o processo de venda e de fechamento de negócios. Além dos chamados appointments, o evento tem palestras programadas para os dois dias.