O Boticário sabe que, com a chegada do verão, o litoral e o interior viram os destinos perfeitos para descansar e curtir as férias.
Em 2024, O Boticário a marca de beleza mais amada pelos paulistas*, está presente com ativações gratuitas na Arena de Verão, localizada na Praia do Gonzaga, em Santos. O público pode aproveitar todas as atrações, gratuitas, até o dia 04/02.
A Arena de Verão tem mais de 13 atrações para a família inteira, como arvorismo, cinema 180º, área kids, parede de escalada e muito mais. Pensando em deixar esse momento ainda mais divertido, O Boticário preparou um espaço exclusivo dentro da Arena, o Espaço Boti, que conta com câmera 360º, serviço de penteados e muito mais.
A marca também está presente na Praia de Pitangueira, no Guarujá, além de Juquehy e Maresias, em São Sebastião, com ações volantes, experimentação de produtos e brindes.
Por fim, em Olímpia, no Thermas dos Laranjais, a marca levou a experiência da Bike Boti, que também conta com experimentação de produtos e distribuição de brindes, fazendo o cadastro no Clube Viva.
Objetivos
“A ‘BOTIFAZVERÃO – a estação mais Boti do ano’ é uma iniciativa que está levando ações instagramáveis e imersivas para vários estados do litoral brasileiro, com o propósito de conectar a marca com nossos consumidores e celebrar as diferentes formas de aproveitar o verão, por meio de momentos únicos e inesquecíveis criados para cada público“, disse Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário, em depoimento exclusivo ao Promoview.
“Nossa expectativa é impactar mais de 2 milhões de pessoas que visitam a região neste período. Para nós, ter o consumidor no centro é uma premissa. Somos estimulados a pensar em ativações e serviços para fortalecer essa conexão com nosso público paulista. Não é à toa que somos a marca de beleza mais amada do estado de São Paulo, por isso, queremos manter essa conexão com nosso consumidor também no verão, com a possibilidade de gerar experimentação de produtos multicategorias e fortalecendo a potência do nosso portfólio, que oferece produtos para serem utilizados dos pés à cabeça nesse verão“, completou a executiva.
Para ela, o marketing de experiência presencial tem o papel fundamental na estratégia de regionalização, ao permitir criar uma conexão ainda mais forte e real com os consumidores de O Boticário, que vai além da experimentação de produtos e constrói memórias afetivas.
“O marketing de experiência presencial aliado ao marketing regional, que valoriza e celebra a pluralidade das nossas regiões, fazem do Boticário ser a marca de beleza mais amada pelos consumidores brasileiros“, concluiu Jacqueline Tobaru.
Fotos: Divulgação