No dia 18 de Agosto de 2006 Promoview foi ao ar pela primeira vez em uma trabalho realizado por Júlio Feijó Neto e Cristiano Augustinho
As notícias de marketing promocional daquele dia foram estas:
Zeca Camargo e Renata Ceribelli apresentarão o “Unimed, o show da vida”, evento que integra a programação técnica da 36ª Convenção Unimed, que será realizada entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, em Campos do Jordão. Na encontro, Marise Barroso (Amanco), Ângela Hirata (Havaianas), o consultor Antônio Penteado de Mendonça e o diretor de marketing e desenvolvimento da Unimed do Brasil, Almir Gentil, explanarão sobre o tema “Mercado e estratégia de negócio”.
A Mídia em Foco viabilizou, nesta semana, uma degustação das barras de cereal Hershey’s na Bio Ritmo Academia, em São Paulo. Durante dois dias, promotores uniformizados distribuíram amostras e informativos dos quatro sabores do produto – cookies ‘n chocolate, cookies ‘n creme, banana e morango.
A Cadbury Adams, empresa do grupo Cadbury Schweppes, líder mundial da fabricação de confeitos, promove, em parceria com o Banco Real, uma ação para divulgar o novo Halls Fresh Energy entre os jovens. A Decidindo é a responsável pelo trabalho promocional, realizado neste mês em mais de 90 universidades em todo o Brasil.
No período de 21 a 27 de agosto, passageiros TAM da ponte aérea São Paulo-Rio de Janeiro receberão um cartão postal e participarão de sorteios de camisetas da empresa de motocicletas Harley Davidson. A ação, comercializada entre Spring Comunicações e agência MatosGrey, foi criada para divulgar a Harley Davidson 883.
A Skyy Vodka, da Campari do Brasil, participa do Festival Internacional de Curta-metragens de São Paulo, que acontece de 24 de agosto a 2 de setembro, com a montagem de um espaço especial, o Kinoforum Lounge Skyy, onde, além de um local para relaxar e apreciar drinques com as bebidas, os visitantes terão experiências com marca também através da exibição de “filmes sensoriais”, produzidos com imagens e trilhas especiais para mexer com a sensiblidade do público. Eis a programação da Skyy: dia 25, no MIS; dia 31, no Artplex, do Shopping Frei Caneca; e dia 1º de setembro, no MIS, novamente.
A Sadia será, pela segunda vez, a patrocinadora da Copa de Futsal Hot Pocket Sadia Jovem Pan. O objetivo da companhia é aproximar a marca do público-alvo, os jovens. Organizado pela emissora de rádio, o campeonato terá início no final deste mês e vai reunir estudantes de cursos regulares (escolas particulares e estaduais) com idades entre14 e 16 anos. A empresa irá aproveitar o evento para divulgar o lançamento do Hot Pocket X-Burger e Hot Pocket X-Frango, enfatizando a praticidade do preparo dos produtos. No final do torneio, a Sadia entregará um kit de Hot Pocket para os times que conquistarem os 1º, 2º e 3º lugares. No ginásio Geraldo José de Almeida, em São Paulo, sede da disputa, serão instalados um inflável, banners e cartazes.