Experiência de Marca

Outdoor de couro promove ação do Iguatemi

A peça de 28 metros quadrados traz aplicado um brasão bordado artesanalmente com a logo do shopping que remete ao universo dos apaixonados pelas motos.

O couro, um dos símbolos mais marcantes do universo masculino foi a inspiração da DM9Sul para “vestir” um outdoor para a campanha de Dias dos Pais do Shopping Iguatemi Porto Alegre.

A peça de 28 metros quadrados traz aplicado um brasão bordado artesanalmente com a logo do shopping que remete ao universo dos apaixonados pelas motos Harley-Davidson.

A confecção do outdoor exigiu um cuidado minucioso da produção, que utilizou técnicas de pintura e costura manual para trabalhar o tecido, tudo para que a peça ficasse o mais próximo possível das famosas jaquetas usadas por motociclistas.

Entre pesquisa, produção e execução, a equipe de criação da DM9Sul levou cerca de 25 dias para produzir o outdoor, que está instalado em uma avenida de grande circulação da Capital gaúcha.

Além do outdoor em couro ecológico, a DM9Sul criou também peças para ambientar o PDV, banners web, anúncios para impresso, outdoors tradicionais e front lights que vão cobrir a cidade.

A ação de marketing promocional, que começou no dia primeiro de agosto, envolve o sorteio de duas motos da marca Harley-Davidson que estarão expostas no mall juntamente com outros modelos até o dia 21/08.

Os visitantes poderão, também, conhecer um pouco mais do free style Harley por meio de uma boutique com venda dos produtos da grife.