Para divulgar a linha de protetores solares, o que é melhor do que outdoors que, por serem inclinados, ao mesmo tempo funcionam como guarda-sol?
Experiência de Marca
Experiência de Marca
Para divulgar a linha de protetores solares, o que é melhor do que outdoors que, por serem inclinados, ao mesmo tempo funcionam como guarda-sol?
Notícias Relacionadas
Em 12 cidades
Ativações de Kenner nos ‘Ensaios da Anitta’ exaltam o funk
Marca carioca leva loja conceito para o público, promove desafio do passinho e produção de beats ao vivo
Saiba como usar
Uber Bus chega ao Brasil como nova opção de transporte coletivo econômico
Modalidade oferece tarifas reduzidas e promete revolucionar os deslocamentos urbanos com conveniência e praticidade
Nos finais de semana
Arena de Verão Mix 2025 oferece experiências de lazer e entretenimento no Parque Villa-Lobos
Porto, TIM, Chevrolet, Nexgard Spectra e Universidade Anhembi Morumbi são algumas das marcas presentes no evento
Corrida para "destravar" novo tênis
Olympikus e Strava se unem em desafio para lançar edição limitada do Corre
Parceria incentiva corredores a acumular 50 mil quilômetros e desbloquear modelo exclusivo
"Esquenta" para evento nos EUA
Samsung transforma lago do Ibirapuera em palco para nova versão do Galaxy AI
Projeções de luzes e tecnologia marcam o anúncio do Galaxy AI em um dos maiores cartões-postais de São Paulo
Evento inédito
Red Bull levará Showrun da Fórmula 1 a Curitiba em março
É a primeira vez que esse formato será realizado no Brasil, após passar por países como Estados Unidos, Portugal, México e Chile
Ingressos à venda
Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows patrocinados pela Mike’s Ice
Fontaines D.C., girl in red + Inhaler e Parcels farão apresentações exclusivas entre os dias 26 e 31 de março
Ação "WaysToLays"
Lay’s transforma pratos clássicos com batatas fritas em food truck itinerante na Índia
A marca lança o “WaysToLays”, um food truck que combina sabores locais com suas batatas fritas em receitas inovadoras
Até 23 de fevereiro
Neston celebra o verão com ativações interativas no Parque Villa Lobos
Marca aposta em esportes, degustações e experiências gratuitas para se conectar com o público jovem na Arena Mix
Até 26 de janeiro
Kombi da Daki marca o fim das férias com experiências para a criançada
Coca-Cola Femsa Brasil e a Bimbo são parceiras comerciais da ação, com copos e sacolas personalizadas
Cookies e Privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade