Experiência de Marca

OutPromo promove chegada de XBox One

Para garantir o barulho necessário para o começo das atividades de um produto desse porte no Brasil, a agência, em parceria com a Fnac, levou os novos personagens dos jogos da Microsoft à Avenida Paulista.

No dia 22/11 aconteceu o lançamento mundial do Xbox One, o novo console da Microsoft que promete ser a central de entretenimento para toda família.

Para garantir o barulho necessário para o começo das atividades de um produto desse porte no Brasil, a OutPromo, em conjunto com a marca, desenvolveu uma ação de live marketing que proporcionou entretenimento, além da distribuição de prêmios.

Personagens dos games foram para a Av. Paulista (Foto: OutPromo).
A ação da OutPromo teve direito a luta no semáforo (Foto: OutPromo).

Tudo começou com personagens saídos dos novos jogos da Microsoft passeando de forma inusitada pela Avenida Paulista. Depois de divertirem e assustarem quem passava por lá, eles convidaram o público a participar da próxima etapa, o evento de lançamento na loja Fnac, também na mesma avenida.

Soldados romanos em duelo na Avenida Paulista (Foto: OutPromo).
Os personagens brincaram com as pessoas que passavam pela avenida (Foto: OutPromo).

O objetivo foi celebrar o momento em que o Xbox One começou a ser vendido. Os gamers aguardaram ansiosos para garantir seus consoles às 0h00 do dia 22/11, e, para que a espera fosse a mais divertida possível, muitas atrações foram pensadas levando em consideração o target do produto.

OutPromo comandou momento da entrega do XBox One aos primeiros felizes compradores em São Paulo. (Foto: OutPromo)
Ana Luísa Perissé

A partir de agora, a ação de marketing promocional segue em lojas de todo o País, onde uma equipe de experts interagirá com os consumidores divulgando as inovações do produto de forma lúdica e garantindo uma experiência de compra perfeita.

“Para nós da OutPromo é muito importante participar do lançamento deste produto extremamente sintonizado com os dias atuais. Por isso, dedicamos extremo cuidado ao planejamento e execução desta ação que estreou na região econômica de maior expressão no País”, informou Ana Luísa Perissé, em comunicado ao Promoview.