No dia 22/11 aconteceu o lançamento mundial do Xbox One, o novo console da Microsoft que promete ser a central de entretenimento para toda família.
Para garantir o barulho necessário para o começo das atividades de um produto desse porte no Brasil, a OutPromo, em conjunto com a marca, desenvolveu uma ação de live marketing que proporcionou entretenimento, além da distribuição de prêmios.
Tudo começou com personagens saídos dos novos jogos da Microsoft passeando de forma inusitada pela Avenida Paulista. Depois de divertirem e assustarem quem passava por lá, eles convidaram o público a participar da próxima etapa, o evento de lançamento na loja Fnac, também na mesma avenida.
O objetivo foi celebrar o momento em que o Xbox One começou a ser vendido. Os gamers aguardaram ansiosos para garantir seus consoles às 0h00 do dia 22/11, e, para que a espera fosse a mais divertida possível, muitas atrações foram pensadas levando em consideração o target do produto.
A partir de agora, a ação de marketing promocional segue em lojas de todo o País, onde uma equipe de experts interagirá com os consumidores divulgando as inovações do produto de forma lúdica e garantindo uma experiência de compra perfeita.
“Para nós da OutPromo é muito importante participar do lançamento deste produto extremamente sintonizado com os dias atuais. Por isso, dedicamos extremo cuidado ao planejamento e execução desta ação que estreou na região econômica de maior expressão no País”, informou Ana Luísa Perissé, em comunicado ao Promoview.