A rede de mercados OXXO e a marca de desodorantes Rexona se uniram em uma parceria que viu a loja da rede de mercados mexicana, localizada no Bosque Maia, em Guarulhos, em um espaço conceitual.
A loja, localizada na Avenida Papa João XXIII, ganhou ontem (5) uma nova fachada, envolvida por linhas de LED que simulam movimento e evocam o estilo de vida dinâmico dos brasileiros.
Loja conceito da OXXO se mistura à mensagem de dinamismo da Rexona
A participação da Rexona no projeto gira em torno da nova campanha da marca da Unilever: “Rexona protege 72 horas por dia”. A ideia é mesclar os elementos da nova fachada da Oxxo com o ritmo intenso da rotina dos consumidores da marca.
Ao mesmo tempo, a OXXO se posiciona como uma marca que está sempre próxima para atender ao público.
“Assim como Rexona acompanha o cliente na correria do dia a dia, o OXXO se posiciona como um parceiro constante, sempre presente quando e onde o cliente precisa”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
Essa colaboração fortalece nosso propósito compartilhado de proporcionar proximidade, praticidade e bem-estar, oferecendo experiências que realmente fazem a diferença no cotidiano das pessoas.”
Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós
Já Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever, ressalta que essa sinergia entre OXXO e Rexona é uma combinação natural. “O conceito criativo desenvolvido para a loja do OXXO traduz o compromisso de Rexona de oferecer proteção superior contra o suor e odor ao consumidor, seja onde estiver, para que possa encarar suas rotinas movimentadas com confiança e terminar o dia sequinho e cheiroso. E na correria do dia a dia nas ruas, os brasileiros têm a opção de encontrar os nossos produtos dentro do OXXO.”