Com a pandemia causada pelo Coronavírus e as incertezas econômicas, empresas estão se mobilizando para ajudar a população, e as redes sociais, como o Instagram, se tornaram espaços importantes para o desdobramento de ações de solidariedade.
Nesse sentido, a indústria de alimentos Santa Helena iniciou a campanha #DoceAjudaPaçoquita para divulgar pequenos negócios que precisam impulsionar as vendas e aumentar o conhecimento de marca.
O melhor do marketing social está aqui.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
A iniciativa é dedicada a empreendedores de todo o Brasil e participar é simples. Imagens de receitas postadas no Instagram com a hashtag da ação, mesmo aquelas sem a Paçoquita como um dos ingredientes, serão selecionadas e publicadas nos stories do perfil @amopacoquita no Instagram, que soma mais de 113 mil seguidores.
As cidades e usuários da rede social serão marcados para que o público possa conhecer melhor esses estabelecimentos.
As publicações ficarão salvas nos destaques do perfil de Paçoquita e a lista completa com todos os participantes da #DoceAjudaPaçoquita ficará disponível também no site www.paçoquita.com.br para que os consumidores tenham acesso às informações a qualquer momento.